domingo, 19 de agosto de 2018

Querido diário, hoje foi um dia de revelações bombásticas. Se tu estiver de pé, é melhor se sentar. Como tu já sabe ontem eu terminei com o cara_2 e até ai tudo bem, eu estava bem, nossa amizade seria mantida e vida que segue, afinal términos acontecem e ninguém tem culpa disso.

Bom, o dia hoje amanheceu chuvoso e sem muitas opções de lugares para sair eu fui ao shopping com um amigo meu, que também é amigo do cara_2. Começamos a conversar sobre o que tinha acontecido e tals e ele me diz que estava chatiado com o cara_2 pelas merdas que ele tinha feito comigo.

MAS QUE MERDAS CARA EU NÃO TO SABENDO DE NADA - eu na minha cabeça.

Como digna curiosa que sou, eu peço que ele me explique que merdas são essas, ele ficou meio sem reação nessa hora, achou que eu já sabia do que ele estava falando. Mas a bomba vem agora:

Amigo sincero: Ele estava ficando com você e com a ex dele ao mesmo tempo pouco tempo atrás, além de ter ficado com algumas meninas em festas.

Eu: EU TO MUITO PUTA.

Então foi basicamente isso, eu descobri que o cara que eu fiquei por 4 meses é um completo idiota que não merece nem uma palavra minha, foi como se a imagem que eu tinha criado dele se desmoronasse completamente na minha frente, ele não era o que eu achava e pelo jeito todo mundo já sabia disso, menos eu. Tudo o que eu queria nessa hora era ir até a casa dele e fazer o maior barraco que essa cidade já vi, mas eu me contive. Eu não consigo entender como alguém consegue brincar com os sentimentos de outra pessoa dessa maneira, como ele conseguia vir falar comigo como se nada tivesse acontecido.

Chamei ele no whats assim que cheguei em casa e falei que precisava conversar com ele, nós vamos nos falar amanhã. Confesso que estou muito ansiosa para acabar com ele. E, pasmem, eu não estou triste, eu estou grata, grata por ter me livrado de uma pessoa que não vale o meu tempo e que, se eu tivesse escolha, nunca mais faria parte da minha vida. Infelizmente, nós somos do mesmo círculo de amizade e estudamos juntos. Enfim, essas foram as merdas de hoje, amanhã eu chego com as merdas da conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário