segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Querido diário, hoje foi o dia da "conversa", mas vamos começar do início. Assim que eu cheguei na faculdade um amigo meu já veio falar comigo sobre o que tinha acontecido, ele já sabia de tudo, mas isso não vem ao caso. Pouco tempo depois de eu ter chegado, o cara_2, que agora eu vou chamar de M (mentiroso), chegou e sentou do meu lado, tudo bem até aí, nós estávamos esperando a professora chegar e era normal ficarmos juntos na porta da sala conversando.

A surpresa foi quando a professora chegou e nós entramos na sala, o esperado era ele se sentar junto com dois amigos nossos (atrás de mim), mas não, ele resolveu sentar ao meu lado. Tenho que deixar claro aqui que TODO mundo ficou sem entender nada. Ele passou a aula toda tentando puxar assunto e fazendo as piadinhas dele, que agora eu não acho mais graça, e eu sem dar muita atenção. A nossa próxima aula seria em salas separadas, então combinamos de conversar quando acabasse e assim aconteceu.

Foi uma conversa bem rápida, só eu falei. Queria ter dito mais coisas, mas não consegui, só deixei bem claro o quanto ele tinha sido cuzão comigo e que eu não queria mais ter contato com ele fora do nosso grupo de amizades, não queria que ele sentasse do meu lado e nem viesse puxar assunto comigo, nossa relação seria somente dentro do grupo. Ele só escutou. Fomos embora no mesmo ônibus, mas, obviamente, não sentamos juntos e pelo jeito é assim que vai ser agora, é assim que eu quero que seja. A única coisa que ele merece de mim é o meu desprezo.

Estou ansiosa para ver como vai ser amanhã, como ele vai se comportar. Por hoje é isso que eu tenho para contar, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário