sábado, 18 de agosto de 2018

Querido diário, hoje é dia 18/08/2018 e se eu fosse supersticiosa eu diria que o número 8 realmente não está do meu lado. Minha vida sempre foi repleta de dramas: na família, na escola, no amor; mas isso é assunto para outro dia.

17:30 : A hora que ele disse que viria até a minha casa para podermos conversar sobre o nosso relacionamento, que não chegou a ser um namoro e durou 4 meses e 8 dias. Bom, já estava na cara o que ia acontecer, eu estava preparada, mas a esperança de ser algumas coisa boa (um pedido de namoro, por exemplo) ainda existia, mesmo que remota. Quando ele chegou, não consegui nem abraça-lo direito (e olha que eu queria). Enfim, vou resumir a conversa:

Cara_2: Não quero nada sério, mas quero continuar tendo você pra ficar quando eu quiser.

(Pode parecer cruel, mas eu o entendo, nós começamos a ficar logo depois que ele terminou um namoro de 3 anos, acho compreensível ele não querer nada sério, apesar de ter ficado só comigo nesses 4 meses, até onde eu sei)

Eu: Não vou mais ficar com você.

(Claro que eu não disse só isso, eu expliquei todo o lance de não querer ficar numa coisa sem futuro só me apegando cada vez mais para tomar no cu ao final)

E assim terminou o meu primeiro caso de amor da faculdade. A boa notícia é que a amizade ainda existe e eu consegui não chorar durante a conversa. Sinceramente, eu achei que ficaria muito mais no fundo do poço do que eu realmente estou (mesmo gostando muito daquele cara, muito mesmo), talvez a ficha não tenha caído ainda, amanhã eu digo se ainda estou "bem".

Toda essa merda é um gatilho para as minhas paranóias mais noiadas de que ninguém nunca quer namorar comigo, no final todo mundo me deixa de algum jeito, mas isso é assunto pro meu psicólogo. Bom, acho que por hoje é isso, no aguardo da merda que vai acontecer amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário